Topo

Marlon e Edson ganham espaço com Marcão e devem encarar o Friburguense

Nelson Perez/Fluminense FC e Bruno Haddad/Fluminense FC
Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC e Bruno Haddad/Fluminense FC

01/03/2016 10h58

Duas mudanças de última hora e quatro no total. No treino desta terça-feira, que marcou o encerramento da preparação do Fluminense para o duelo contra o Friburguense, o auxiliar Marcão promoveu as entradas de Marlon e Edson nas vagas de Renato Chaves e Douglas, respectivamente. Como não poderá contar com Fred - lesionado - e já havia sacado Osvaldo para o retorno de Marcos Junior, suspenso no clássico, o responsável por comandar momentaneamente o Tricolor deverá pôr em campo um time modificado em relação ao que perdeu na semana passada para o Botafogo.

 

Assim, a tendência é que a equipe seja composta por: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre, Edson, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Diego Souza. Na atividade do dia, Marcão parou o coletivo várias vezes para dar orientações. Além disso, deu atenção às jogadas de escanteio e cobranças de falta, nos quais os atacantes tiveram melhor desempenho que os defensores.

 

O confronto de tricolores é válido pelo Campeonato Carioca e acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Esta será a primeira partida profissional em que o auxiliar estará à frente do Fluminense.

 

Os ex-comandados de Eduardo Baptista ocupam a quarta posição do Grupo A do Estadual e veem ameaçada a vaga para a etapa seguinte. Cabofriense (5°) e Portuguesa (6°) somam a mesma quantidade de pontos do clube das Laranjeiras: sete. Restam apenas duas rodadas para o término desta fase.