Topo

Que susto! Ex-jogador Euller é vítima de assalto e tem carro roubado em BH

Euller teve passagens de destaque por Vasco e Palmeiras, entre outros - Site oficial do América-MG
Euller teve passagens de destaque por Vasco e Palmeiras, entre outros Imagem: Site oficial do América-MG

01/03/2016 13h11

Fora dos gramados desde 2011, Euller passou por um susto na última segunda-feira (29). Segundo publicou o jornal "Estado de Minas", o ex-jogador foi vítima de um assalto no bairro Copacabana, em Belo Horizonte (MG), quando se dirigia a uma igreja.

Em depoimento à Polícia Militar (PM), Euller revelou que dois assaltantes, um deles, armado, o renderam e o obrigaram a entregar o carro e outros objetos de valor. Os policiais chegaram a fazer rastreamento, mas não encontraram os bandidos, e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

“Eu estava tranquilo, acabei tranquilizando o cara também. Aí ele pegou os negócios e levou, o carro, documentos, celular, agenda, essas coisas", disse Euller ao UOL Esporte.

Questionado sobre sua reação diante do assalto, Euller respondeu com bom humor. "É mais fácil driblar zagueiros, eles não estão armados, aí você pode correr. (risos). Aí você pode correr, pode usar a velocidade, mas ontem eu nem imaginei correr", contou.

Apelidado de "o filho do vento" devido a sua velocidade em campo, Euller teve passagens por América-MG, São Paulo, Atlético-MG, Palmeiras, Vasco e no futebol japonês.