Topo

Strongest pega o Trujillanos embalados pela vitória na estreia

01/03/2016 20h30

O The Strongest não poderia imaginar um melhor começo no Grupo 1 da Libertadores. Afinal, os bolivianos estrearam na edição deste ano da competição sul-americana com uma surpreendente vitória diante do São Paulo, no Pacaembu. Agora, o Tigre quer manter a boa fase no primeiro jogo em casa, quando recebe o Trujillanos, às 17h15 (de Brasília), nesta quarta-feira pela segunda rodada.

Mesmo atuando em seus domínios, o técnico do Tigre, Mauricio Soria, deverá adotar uma postura defensiva. Ele deve promover a entrada de Jair Torrico no sistema defensivo e também contará com o retorno do volante argentino Mariano Torres.

Já o Trujillanos tenta se recuperar da estreia desastrosa, quando foi goleado em casa pelo atual campeão River Plate por 4 a 0. Mesmo assim, o técnico Horacio Matuszyczk não deverá muitas mudanças na equipe da primeira rodada do Grupo 1.

Uma possibilidade de novidade na equipe venezuelana são os jogadores do time júnior Robert Mejía e Wuiliyhon Vivas. Eles treinaram como titulares e têm chances de iniciar o duelo em La Paz.