Time de Elkeson busca primeira vitória na Champions League da Ásia

O resultado da estreia na Liga dos Campeões da Ásia não foi o esperado. O Shanghai SIGP, do atacante Elkeson, foi derrotado pelo Melbourne Victory, da Austrália, por 2 a 1. Nesta quarta-feira, jogando em casa, o time do brasileiro buscará a recuperação na competição contra o Suwon Bluewings (COR). Bicampeão da Liga pelo Guangzhou Evergrande, e contratação mais cara do Shanghai para a temporada, Elkeson espera um jogo complicado, mas está confiante em um bom resultado.

-Infelizmente não conseguimos a vitória na estreia, foi um jogo bastante disputado e decidido nos detalhes. Amanhã teremos mais um jogo complicado, contra o Suwon, mas estou confiante na vitória. Estamos trabalhando muito forte e aumentando o entrosamento com o passar dos dias. Contaremos com o apoio da nossa torcida para essa partida, que é de extrema importância para nós dentro da competição - disse Elkeson.

Com apenas uma rodada disputada, o Shanghai SIPG está na quarta colocação do Grupo G, sem ter somado pontos. O Melbourne lidera, com três pontos, e Gamba Osaka e Suwon vêm em seguida, com um ponto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos