Topo

Ernando exige superação do Inter para primeiro Gre-Nal sem D'Ale

02/03/2016 16h55

O zagueiro Ernando apontou a liderança em campo como crucial para o Internacional levar a melhor sobre o Grêmio no clássico de domingo, às 18h30, na Arena. Em entrevista coletiva após a atividade desta quarta-feira, no CT Parque Gigante, o defensor apontou que o jogo é um grande teste para a equipe provar que pode superar a saída de D'Alessandro:

- Ele chamava a responsabilidade, fazia tudo o que um capitão e um líder tem de fazer e exercer em um clássico. Esperamos manter a força que temos, mesmo sem ele. Vale seis pontos, literalmente. O Anderson tem assumido e chamado a responsabilidade, o Alex é um líder no vestiário. Temos de tentar suprir a falta dele.

Ernando ainda destacou o papel de um líder em campo, e os jogadores que têm de chamar a responsabilidade no primeiro Gre-Nal após o argentino deixar o Beira-Rio rumo ao River Plate:

- Alisson, Paulão, eu... as lideranças surgem de uma forma natural. Os mais velhos têm de motivar os outros para seguirmos vencendo, conquistando os campeonatos.