Ernando exige superação do Inter para primeiro Gre-Nal sem D'Ale

O zagueiro Ernando apontou a liderança em campo como crucial para o Internacional levar a melhor sobre o Grêmio no clássico de domingo, às 18h30, na Arena. Em entrevista coletiva após a atividade desta quarta-feira, no CT Parque Gigante, o defensor apontou que o jogo é um grande teste para a equipe provar que pode superar a saída de D'Alessandro:

- Ele chamava a responsabilidade, fazia tudo o que um capitão e um líder tem de fazer e exercer em um clássico. Esperamos manter a força que temos, mesmo sem ele. Vale seis pontos, literalmente. O Anderson tem assumido e chamado a responsabilidade, o Alex é um líder no vestiário. Temos de tentar suprir a falta dele.

Ernando ainda destacou o papel de um líder em campo, e os jogadores que têm de chamar a responsabilidade no primeiro Gre-Nal após o argentino deixar o Beira-Rio rumo ao River Plate:

- Alisson, Paulão, eu... as lideranças surgem de uma forma natural. Os mais velhos têm de motivar os outros para seguirmos vencendo, conquistando os campeonatos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos