Goleiro faz contra, e Valencia vence o Málaga; Sevilla e Bilbao triunfam

O Valencia voltou a vencer no Campeonato Espanhol após perder em casa na rodada passada. Desta vez, os 'Che' venceram o Málaga, no La Rosaleda, por 2 a 1, após contribuição generosa do goleiro Kameni, que tentou cortar cruzamento e acabou jogando para a própria meta. O segundo foi de Cheryshev, emprestado pelo Real Madrid. Cop abriu o placar para os anfitriões.

Com o triunfo, o Valencia chega aos 34 pontos, em décimo lugar, ultrapassando o próprio Málaga, que tem 32.

BILBAO VENCE COM TRÊS DE ADURIZ

Quem fez o papel de casa nesta quarta-feira foi o Athletic Bilbao. No San Mamés, a equipe bateu o Deportivo La Coruña por 4 a 1.

O grande destaque do duelo foi o atacante Aduriz, que marcou três vezes e chegou a 17, no Top-5 de artilheiros, um a menos que Neymar. Luis Suárez lidera com 25.

O Athletic segue na sétima colocação, agora com 41 pontos, um a menos que o Celta, que estaria classificado para a Liga Europa na próxima temporada.

SEVILLA SUPERA O EIBAR

Quem também avançou no Campeonato Espanhol foi o Sevilla. A equipe da Andaluzia recebeu o Eibar e fez 1 a 0, gol de Llorente. Com o resultado, o time chegou a 44 pontos, na quinta colocação, deixando para trás o Celta de Vigo, que empatou em 0 a 0 com o Villarreal. O Submarino Amarelo segue na quarta posição, com 53 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos