Técnico da Juventus pode suceder Zidane no Real Madrid, diz jornal

  • Alessandra Tarantino/AP Photo

    Zidane já estaria ameaçado no comando do Real Madrid

    Zidane já estaria ameaçado no comando do Real Madrid

Zidane já começa a perceber como técnico o turbilhão que é o Real Madrid quando se instaura um princípio de crise. Depois da primeira derrota no comando do clube, as especulações para um novo treinador merengue começam a surgir. Depois de Ernesto Valverde, do Athletic Bilbao, agora é a vez de Massimiliano Allegri, da Juventus, ser apontado como o seu possível sucessor no time.

Allegri já é admirado pela diretoria do Real desde a temporada passada, quando a Juventus eliminou os Merengues nas semifinais da Liga dos Campeões. A queda de Carlo Ancelotti aumentou o desejo pelo italiano, mas o bom momento na Velha Senhora impediu qualquer avanço madridista. Outro ponto a favor do treinador no clube espanhol seria a indicação de Adriano Galliani, ex-vice-presidente do Milan, que é amigo pessoal de Florentino Pérez.

Depois da derrota para o Atlético de Madrid, Zidane disse que seriam feitas mudanças no elenco do Real, e isso teria caído como uma bomba no vestiário do Santiago Bernabéu. Alguns jogadores teriam se sentido traídos pelo comandante.

Nesta quarta-feira, o Real Madrid visita o Levante para tentar diminuir um pouco a crise dentro do clube. Benzema e Modric são desfalques certos para Zidane.

Allegri é o comandante da Juventus, líder do Campeonato Italiano, com 61 pontos, três a mais que o Napoli, segundo colocado. Nesta quarta-feira, a Velha Senhora visita a Inter de Milão pelo jogo de volta das semifinais da Copa da Itália. Na ida, vitória por 3 a 0, em Turim. Na Liga dos Campeões, a equipe italiana empatou em 2 a 2 com o Bayern de Munique, em casa, pelas oitavas de final.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos