Topo

Vila deve ter mudanças para encarar o Brasília na Copa Verde

02/03/2016 19h56

A equipe do Vila Nova entra em campo nessa quinta-feira, no Estádio do Serra Dourada, em busca da classificação para a próxima fase da Copa Verde, contra o Brasília. No jogo de ida, no Mané Garrincha, os times ficaram no empate por 1 a 1, apesar de o resultado ser bom, o Vila saiu frustrado, por que levou o empate no apagar das luzes.

Os times definem de vez quem passa para a próxima fase no Serra Dourada. Com a vantagem de jogar por uma vitória simples e empate por 0 a 0, o Vila Nova deve ter uma mudança na escalação. Com Bruno Oliveira fora por conta de lesão, a estreia do recém-contratado George Lucas teve que ser antecipada e ele deve aparecer na formação inicial.

De acordo com os últimos treinos comandados pelo interino Rogério Mancini, outra novidade em relação ao jogo de ida, já que o treinador Márcio Fernandes deixou o Vila, o Vila Nova deve entrar com: Wagner Bueno; George Lucas, Reginaldo, Anderson e Patrick; Leandro Bulhões, Luiz Fernando, Robston, Fernando Neto e Zotti; Frontini.