Após vitória na Copa da França, Lucas comemora recorde

A temporada do meia Lucas do Paris Saint-Germain, não poderia ser melhor. Titular em 26 das 28 partidas que o PSG fez no Campeonato Francês, o brasileiro chegou à marca de dez gols oficiais pelo clube, nesta quarta-feira, após contribuir com a vitória da equipe parisiense por 3 a 1,  sobre o Saint-Étienne, pela Copa da França.

- É um momento muito bom aqui no PSG. Gol sempre marca um jogador e é importante estar sempre indo para as redes. Consegui bater a marca de gols da temporada passada e espero ajudar muito mais até o final desta - disse Lucas, que na temporada passada marcou oito gols.

Com o resultado desta quarta, o PSG foi às semifinais da competição. Além da Copa da França, o time  segue com chances de títulos no Campeonato Francês, já que é líder com 23 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, e também na Liga dos Campeões da Europa, que é a grande ambição do clube.

Para o brasileiro, os próximos jogos diante do Montpellier, no domingo (6), pela Ligue 1, e Chelsea, na próxima quarta-feira (9), pela Liga dos Campeões, serão momentos decisivos para dar sequência a boa temporada do time comandado por Laurent Blanc.

- Todos os jogos são importantes. A temporada está chegando em uma fase decisiva em todas as competições. Temos uma boa vantagem no Francês, isso nos dá uma tranquilidade maior para trabalhar e preparar para as outras competições. E nada como uma vitória no domingo - concluiu o camisa 7.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos