Topo

De olho em clássico contra o Santos, Timão faz coletivo com reservas

03/03/2016 17h43

Um dia após vencer o Santa Fe por 1 a 0 pela Libertadores, o Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava e deu início à preparação para o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Contando apenas com reservas em campo, o técnico Tite começou a esboçar a escalação para o duelo.

Sob chuva, os atletas que não começaram a partida da última quarta-feira realizaram um treinamento coletivo. A tendência é de que muitos que estavam no time de colete iniciem o confronto com o Peixe.

A equipe principal do coletivo teve a seguinte formação: Matheus Vidotto, Edílson, Balbuena, Vilson e Guilherme Arana; Willians, Romero, Maykon, Alan Mineiro e Luciano; Danilo.

Nesta sexta-feira, testes físicos serão realizados com todo o elenco para saber quem tem condição de jogar no domingo, pelo Paulistão. Já na próxima quarta-feira o Timão tem um importante duelo pela Libertadores, no Paraguai, contra o Cerro Porteño.

DE VOLTA

Sem atuar desde setembro do ano passado, quando teve de passar por uma cirurgia no ombro esquerdo, o atacante Rildo voltou a treinar com bola nesta quinta-feira. Contudo, ele não foi nem sequer inscrito na primeira fase do Estadual e da Libertadores.