Fagner assiste a jogo de madrugada e analisa o Timão: 'Muito a melhorar'

Um dos destaques do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Fe (COL), na última quarta-feira, o meia Fagner demorou a dormir depois da partida válida pela Libertadores. Não por comemoração, tensão ou dores, mas sim porque varou a madrugada assistindo ao reprise da partida.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o camisa 23 declarou que gosta de observar detalhes, antever o que Tite pode passar ao elenco sobre as atuações e analisar as suas atuações. Depois do "corujão", Fagner opinou sobre o desempenho alvinegro:

- É difícil comparar o time do ano passado com esse. Perdemos três jogadores de qualidade, questionavam o que a gente conseguiria e demos resposta positiva. Esse ano perdemos mais jogadores, mas ao mesmo tempo os que chegaram já responderam. A gente tem ciência de que como equipe e conjunto tem muita coisa a melhorar - comentou.

Mantendo uma boa regularidade desde o ano passado, Fagner diz que não pensa na Seleção Brasileira, mas apenas no Corinthians.

- Meu principal objetivo é aqui, não posso colocar como objetivo o que não tenho, tenho que estar bem aqui, com números a favor. Sou chato, esta madrugada estava vendo o VT do nosso jogo às 3h. Estou evoluindo. Se um dia a Seleção acontecer, passo a tentar agarrar a oportunidade - declarou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos