Topo

Figueira fecha o primeiro turno com vitória sobre o Metropolitano

03/03/2016 23h42

Figueirense e Metropolitano entraram em campo na noite desta quinta-feira querendo começar uma reação após campanha ruim de ambas as equipes. Melhor para o Figueirense que jogando fora de casa, fez 1 a 0 com gol de Leandro Silva. A vitória fez com que o Figueira terminasse o primeiro turno fora da zona de rebaixamento.

O returno começa domingo para Figueirense e Metropolitano. O Figueirense entra em campo às 16h, contra o Brusque, no Augusto Bauer. No mesmo horário, o Verdão do Vale encara o Camboriú, no Robertão.

No outro jogo da noite

Também nesta quinta, o Brusque aproveitou a chance de bola parada que teve e venceu o Joinville por 1 a 0 com gol de Fagner Alemão. A vitória afastou o Brusque da zona de rebaixamento e só aumentou a crise no Joinville. O Tricolor do Norte completou oito jogos sem vitória.

Os dois times voltam a campo neste domingo. Novamente em casa, o Brusque recebe o Figueirense a partir das 16h. O Joinville enfrenta o Guarani de Palhoça, na Arena, às 18h30. As duas partidas são pela primeira rodada do returno.