Figueira fecha o primeiro turno com vitória sobre o Metropolitano

Figueirense e Metropolitano entraram em campo na noite desta quinta-feira querendo começar uma reação após campanha ruim de ambas as equipes. Melhor para o Figueirense que jogando fora de casa, fez 1 a 0 com gol de Leandro Silva. A vitória fez com que o Figueira terminasse o primeiro turno fora da zona de rebaixamento.

O returno começa domingo para Figueirense e Metropolitano. O Figueirense entra em campo às 16h, contra o Brusque, no Augusto Bauer. No mesmo horário, o Verdão do Vale encara o Camboriú, no Robertão.

No outro jogo da noite

Também nesta quinta, o Brusque aproveitou a chance de bola parada que teve e venceu o Joinville por 1 a 0 com gol de Fagner Alemão. A vitória afastou o Brusque da zona de rebaixamento e só aumentou a crise no Joinville. O Tricolor do Norte completou oito jogos sem vitória.

Os dois times voltam a campo neste domingo. Novamente em casa, o Brusque recebe o Figueirense a partir das 16h. O Joinville enfrenta o Guarani de Palhoça, na Arena, às 18h30. As duas partidas são pela primeira rodada do returno.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos