Fora da lista de Dunga por 'lesão', Marcelo volta a treinar no Real

Fora da lista do técnico Dunga para os jogos contra Uruguai e Paraguai, no dias 25 e 29 de março, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o lateral Marcelo voltou a treinar no Real Madrid nesta quinta-feira. O treinador revelou não o ter chamado pelo fato de ele estar se recuperando de lesão.

O brasileiro se recupera de uma lesão no ombro e não joga desde a partida contra o Málaga, no dia 21 de fevereiro - foi desfalque na derrota por 1 a 0 para o Atlético de Madrid e na vitória sobre o Levante. Ele ainda teve uma sobrecarga muscular, mas já está bem, segundo informou o Real Madrid. 

- O médico da Seleção conversou com o médico do Real Madrid. Marcelo está machucado. Vem de uma série de lesões constantes. Achamos melhor ele ficar no seu clube, se recuperar, para no futuro voltar - disse Dunga, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, após anunciar os convocados.

O jogo contra o Uruguai será apenas no dia 25 de março, na Arena Pernambuco. Já o duelo contra os paraguaios será fora de casa, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no dia 29.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos