Jogadores do Santos confirmam atraso em pagamento e prazo

O Santos voltou a ter alguns atrasos de pagamento. Nesta quinta-feira, a informação foi confirmada por alguns jogadores. Conforme o LANCE! apurou, os direitos de imagem de parte do elenco não foram quitados em dois meses deste ano, além disso, valores referentes a  bicho e premiação também não foram pagos, mas a diretoria prometeu depositar o montante até sexta-feira.

Na manhã de ontem, o presidente Modesto Roma Júnior teve uma reunião com todos os jogadores no CT Rei Pelé. Foi o primeiro encontro desde que o dirigente deixou o hospital por problemas de saúde. A reunião durou cerca de uma hora e meia. 

- Sim (houve reunião para tratar de atrasos), mas é coisa interna. É coisa que conversamos ontem, vimos vídeos do Corinthians, tivemos palestra. O presidente veio falar com a gente, fazia tempo, estava adoentado. Não vamos entrar em campo pensando quando o presidente vai pagar a gente. Temos comprometimento com torcida. Queremos jogar futebol - disse Gabigol em entrevista coletiva no CT Rei Pelé nesta quinta-feira.

Já o lateral-esquerdo Zeca, afirma que só recebe seus vencimentos na carteira de trabalho e que não tem direitos de imagem, mas que houve uma promessa da diretoria para realizar o pagamento.

- O presidente conversou com a gente, mas a gente não falou muito de salário. Para mim está direitinho, eu recebo tudo na carteira, o presidente estava doente e queria conversar. O bicho vai ser acertado nessa semana. Ele disse que vai almoçar com a gente para ficar mais próximo, toda semana. O que vem de fora tem que ficar lá fora, aqui está tudo certo. Sexta-feira agora (ele prometeu pagar tudo) - concluiu Zeca.

O Peixe quitou os atrasos no início do ano passado, após o Paulistão. O clube chegou a acumular sete meses sem pagamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos