Mamoré rebate críticas de Victor ao seu gramado após revés do Galo

As duras críticas de Victor ao gramado do Estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas (MG), não foram bem digeridas pela diretoria do Mamoré. Nesta quinta-feira, o clube repudiou o fato de o goleiro definir o gramado no qual o Atlético-MG foi derrotado para a URT, no último sábado, como "pasto", destacando que o local foi vistoriado e enaltecendo a maneira como o campo é cuidado:

"Ressaltamos que a mesma grama plantada em nosso estádio, é a mesma que era usada no Mineirão, antes da reforma para a Copa do Mundo, e que o atleta jogou por vários anos nesse tipo de gramado. Inclusive a empresa, que é de Belo Horizonte, que plantou no Bernardo Rubinger de Queiroz é a mesma que plantou e prestava manutenção no Mineirão".

A diretoria do Sapo ainda afirmou que Victor foi o único a criticar as condições do Bernardo Queiroz:

"Diante dos fatos, repudiamos a atitude do atleta que não respeitou sequer seus colegas de trabalho que participaram do confronto, pois nada falaram à respeito das condições do gramado quando foram entrevistados, sendo inclusive uma atitude isolada do atleta citado, e que nós desta agremiação não aprovamos ou concordamos com tal declaração".

LEIA A NOTA DO MAMORÉ NA ÍNTEGRA

A Diretoria do E.C. Mamoré vem através desta, expressar publicamente seu repúdio à entrevista concedida pelo atleta Vitor Leandro Bagy - "Vitor" goleiro do Clube Atlético Mineiro no final do jogo entre URT x Atlético Mineiro, realizado no dia 28/02/2016, em Patos de Minas, onde o mesmo cita o gramado do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz como "pasto". Falando com uma equipe de rádio da região, Vitor fala: " batalhou, lutou, mas jogar nesse pasto aqui fica difícil..."

Ressaltamos que a mesma grama plantada em nosso estádio, é a mesma que era usada no Mineirão, antes da reforma para a Copa do Mundo, e que o atleta jogou por vários anos nesse tipo de gramado. Inclusive a empresa, que é de Belo Horizonte, que plantou no Bernardo Rubinger de Queiroz é a mesma que plantou e prestava manutenção no Mineirão.

Por último, informamos que todos os estádios que sediam o Campeonato Mineiro passam por uma vistoria criteriosa pela Federação Mineira de Futebol (FMF), e que nossa arena possui um laudo dando plenas condições para a prática de futebol.

Diante dos fatos, repudiamos a atitude do atleta que não respeitou sequer seus colegas de trabalho que participaram do confronto, pois nada falaram à respeito das condições do gramado quando foram entrevistados, sendo inclusive uma atitude isolada do atleta citado, e que nós desta agremiação não aprovamos ou concordamos com tal declaração.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos