McGregor alerta de Diaz, chama Dos Anjos de 'coitado' e alfineta Jones

Neste sábado, Conor McGregor vai encarar Nate Diaz, pela pisão dos meio-médios, no UFC 196. Como de costume e com o discurso afiado, o irlandês não deixou de provocar e foi além do adversário do próximo evento. Em conversa com a imprensa após o treino aberto, o campeão dos penas também atacou Rafael Dos Anjos e Jon Jones.

Sobre o duelo deste fim de semana, o campeão dos penas acredita que Diaz vai tentar desestabilizá-lo com palavras, mas vai se surpreender com uma velocidade jamais vista antes. De acordo com o irlandês, ele quer ver se o rival vai conseguir o segurá-lo no confronto.

- Acho que ele devia parar de falar. Ele tenta dizer algo para deixar os adversários com medo. Mas agora ele sofrerá com um novo nível de velocidade, precisão e força. Tomara que ele aguente - afirmou o algoz de José Aldo, em trecho reproduzido pel site do Canal Combate.

Inicialmente, McGregor enfrentaria Rafael Dos Anjos, pelo título dos leves. No entanto, o brasileiro se lesionou e acabou substituído. O irlandês não perdeu a oportunidade de alfinetar o atleta tupiniquim e o chamou de "coitado"

- Dos Anjos é um coitado. E ainda fica reclamando, e a equipe dele fica falando besteira. Não entendo nada - disparou.

O lutador foi além e sobrou até para o ex-campeão dos meio-pesados e número um do ranking peso por peso do UFC, Jon Jones. Para ele, o americano não merece ocupar este posto e afirmou que é melhor que "Bones".

- Jon Jones não é o melhor lutador peso por peso. Eu sou o 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º, 8º e 9º e talvez ele seja o 10º - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos