Topo

Aguirre traça plano B caso Clayton não estreie pelo Atlético no domingo

04/03/2016 13h54

O Atlético-MG ainda não tem a escalação para a partida deste domingo (7), diante do Tombense, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, no estádio Independência. Diego Aguirre aguarda a regularização de Clayton, apresentado nesta quinta-feira, para confirmar o time que irá a campo no duelo.

Na antevéspera do confronto, o treinador escalou o atacante, de 20 anos, entre os titulares. A sua participação, contudo, está condicionada à publicação do contrato de cinco temporadas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), conforme revelado pelo treinador uruguaio.

- Treinei com o Clayton, mas vai depender do que vai acontecer. Mas temos jogadores que não treinaram hoje (sexta-feira, entre os titulares), como Cazares, Hyuri e Dátolo, Amanhã (sábado), vamos definir o time, inclusive com a certeza de Clayton ou não. Temos tempo para definir - comentou.

Caso todos os jogadores estejam aptos para atuar, o Atlético-MG deve entrar em campo com a seguinte formação no próximo domingo: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Luan, Robinho e Clayton; Lucas Pratto.