Jon Jones e Cormier roubam a cena em coletiva cercada de provocações

Nesta sexta-feira, o UFC realizou um evento para promover as principais lutas que a organização terá pela frente até junho. Os campeões Fabricio Werdum, Daniel Cormier, Luke Rockhold, Dominick Cruz, Demetrious Johnson e Joanna jedrzejczyk estiveram presentes, assim como seus próximos rivais.

Na tão esperada hora das encaradas, Jones e Cormier não deixaram o clima tenso de lado. "Bones" olhou feio para o adversário, que o provocou. Rockhold e Weidman também trocaram alfinetadas. Joanna e Claudia Gadelha tiveram que ser separadas pelo presidente da franquia Dana White. A brasileira, inclusive, saiu do palco antes das fotos ao lado da polonesa.

Um dos mais festejados pelo público foi Jon Jones. O ex-campeão dos meio-pesados foi ovacionado pelo público ao entrar com um cinturão. A torcida se mostrou ao lado de "Bones", que perdeu o cinturão somente porque se envolveu em um acidente de trânsito, em 2015, e vaiou "DC". 

Jones e Cormier foram os grandes destaques do evento e os mais procurados pelos membros da imprensa presentes. Os dois, que já têm uma rivalidade de longa data, discutiram em várias ocasiões e soltaram provocações. 

Outros lutadores que também apimentaram a rivalidade foram Luke Rockhold e Chris Weidman, que farão uma revanche pelo título dos médios. O campeão provocou o ex-detentor do título, que rebatia sempre. Em certo momento, Weidman afirmou que ele e Jon Jones seriam os próximos campeões, em alfinetada a Daniel Cormier, parceiro de treino de Luke, na AKA.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos