Topo

Lateral do Santos, Zeca analisa Corinthians e mira Seleção olímpica

Zeca foi convocado para seleção - Ricardo Saibun/Santos FC
Zeca foi convocado para seleção Imagem: Ricardo Saibun/Santos FC

04/03/2016 09h35

Em alta com boas atuações no Santos e valorizado com aumento salarial, o lateral esquerdo Zeca busca retomar as boas atuações do Peixe na temporada passada. Para isso, o próximo desafio da equipe será o arquirrival Corinthians, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Paulistão.

Já de olho no próximo compromisso do Alvinegro, Zeca revela ter assistido à última partida do Corinthians pela Libertadores e analisa os principais pontos fortes do rival.

- Ontem (quarta-feira) assisti o jogo, comentei com o Ricardo (Oliveira) até. Eles jogam fechados atrás, saem no toque de bola rápido. Vamos ver o que foi feito para chegar e fazer um bom jogo. Na Libertadores, o time não chegou tanto, foi mais com bolas paradas. Temos que tocar bem para chegar no gol - analisou o Menino da Vila.

Convocado recentemente para a Seleção olímpica, Zeca não esconde a ansiedade pela próxima convocação. De acordo com o lateral, quem for lembrado agora terá mais chances de estar na lista final para os Jogos Olímpicos, que acontecem em agosto.

- Se eu for, só tenho a agradecer. Quem estiver nesses dois amistosos vai estar perto da Olimpíada. Vão tentar encaixar essas peças. Tem que treinar porque está perto já. Se eu fosse treinador, levava todo mundo, todos têm condição. Thiago Maia, Gustavo, Serginho, todos têm condição e estão buscando. Quanto mais jogadores do Santos, melhor - disse.