Ricardo Oliveira ainda sente incômodo no joelho, mas Santos confirma time

  • Divulgação/Santos FC

O técnico Dorival Júnior fechou o treino do Santos desta sexta-feira, mas confirmou o time que enfrenta o Corinthians no domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. Segundo ele, Ricardo Oliveira ainda sente um incômodo no joelho direito, mas deve jogar mesmo assim.

"O Ricardo ainda está com incômodo, mas ainda não vai fugir de um jogo com tal importância. O time é mais ou menos o mesmo. Deve ser o mesmo que jogou contra o Red Bull", resumiu o treinador santista.

Sobre o Corinthians, que deve ir à Vila Belmiro com um time misto, por conta dos jogos da Libertadores, Dorival afirmou que a aplicação do Peixe deve ser a mesma, e não há favoritismo.

"Vamos tentando apinhar o que pode acontecer e tentando tirar proveito de determinadas situações. Tentando entender o que o Tite está pensando para esse jogo. Se a equipe for a mesma, os jogadores estão alertas. Se entrar com uma equipe alternativa, quem vai entrar? O Danilo adiantado? Dois jogadores de velocidades? Mas não vão fugir do 4-1-4-1", concluiu.

O Santos deve ir a campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Serginho e Lucas Lima; Gabigol e Ricardo Oliveira.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos