Provável titular, Neilton diz: 'Estou preparado para os 90 minutos'

  • Satiro Sodre/SSPress

    Neilton deve ser titular

    Neilton deve ser titular

Neilton quase fez um gol contra o Vasco, no último domingo. Nos treinos, vem tendo bom desempenho. Nesta sexta-feira mesmo, fez gol, deu assistência. O que falta é ritmo de jogo. E nada melhor para dar ritmo de jogo... do que jogar. Contra o Boavista, neste domingo, o atacante deve ser titular. E está animado.

"A minha característica é essa, da velocidade, do drible. Estou com confiança, fiz trabalhos físicos e estou preparado para 90 minutos", avisa.

O atleta emprestado pelo Cruzeiro sofreu uma lesão na coxa esquerda ainda na pré-temporada, e por isso sua preparação ficou atrasada. Num período em que o Glorioso está carente de atacantes, é uma opção que Ricardo Gomes terá para a sequência do Estadual e para o decorrer do ano.

Atualmente, Ribamar, de 18 anos, e Luis Henrique, de 17, são os titulares do time de General Severiano. Rafael Moura e Canales foram tentados, mas não houve sucesso. A diretoria aguarda conclusão do negócio pelo empréstimo de Júnior Dutra, atualmente no futebol do Qatar.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos