Topo

Rogério Minotouro treina no Flamengo de olho em retorno ao UFC

04/03/2016 16h14

O Ninho do Urubu, centro de treinamentos do Flamengo, recebeu uma visita especial nesta sexta-feira, no Centro de Excelência em Performance do clube. Acompanhado do membro da comissão técnica Marcio Tannure, Rogério Minotouro usou a estrutura do Rubro-Negro para treinar de olho no UFC 198, que acontece no dia 14 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba, contra Patrick Cummins.

Em preparação para o retorno depois de perder para Mauricio Shogun, no UFC 190, ocorrido no Rio de Janeiro, o baiano comemora a experiência.

- O Centro de Excelência em Performance tem aparelhos muito específicos. Estou gostando muito. O espaço está aprovado. É um dos centros mais modernos do mundo. Além disso, o Dr. Tannure (chefe do Departamento Médico do Flamengo) é um amigo de muitos anos, entende muito do que faz e transmite muita confiança - declarou Rogério Minotouro, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

O UFC 198 acontece no dia 14 de maio e tem a disputa de cinturão dos pesados entre Fabricio Werdum e Stipe Miocic como luta principal. O confronto entre Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré pela categoria dos médios também faz parte do show brasileiro.