Santos consegue mudar datas, mas não terá 5 titulares contra o Tricolor

O técnico Dorival Júnior já pensava em como escalar o time titular que vai enfrentar XV de Piracicaba e Ferroviária nas próximas rodadas do Paulistão, mas ganhou uma boa notícia na tarde desta sexta-feira. A Federação Paulista atendeu um pedido do Santos e alterou as datas destas duas partidas, já que o Peixe terá cinco jogadores na Seleção Brasileira. O jogo contra o São Paulo, porém, pela 12ª rodada, no dia de março, não foi alterado, portanto o Santos não poderá contar com cinco titulares no clássico.

O jogo que seria no dia 23 de março, contra o XV, será no dia 15, em Piracicaba. Contra a Ferroviária, o duelo foi mudado de 30 para 31 do mesmo mês, na Vila Belmiro.

Lucas Lima e Ricardo Oliveira foram convocados por Dunga para servirem à Seleção Brasileira nos jogos contra Uruguai, em Recife, e Paraguai, em Assunção, nos dias 25 e 29, respectivamente.

Já Thiago Maia, Zeca e Gabigol estarão na Seleção olímpica para dois amistosos contra Nigéria e África do Sul nos dias 24 e 27, em Vitória e Maceió.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos