Topo

Vila Nova vence o Brasília e avança para a próxima fase da Copa Verde

04/03/2016 00h08

Em um jogo sem grandes oportunidades, o atacante Frontinni foi fundamental e aproveitou a chance que teve. Aos 30 minutos do segundo tempo, o jogador fez o gol que deu a vitória para o Vila. Com a vitória sobre o Brasília na noite desta quinta-feira, no Serra Dourada, o Vila se classificou para a próxima fase da Copa Verde e encara a Luverdense na próxima quinta , novamente dentro de casa.

A primeira etapa de jogo foi sem grandes chances para os dois lados As equipes fizeram um jogo de muitas faltas e pouca criatividade. Com poucas oportunidades, Frontinni não conseguiu fazer aos 37 minutos, o atacante chutou fraco para a defesa tranquila do goleiro Artur. Com um primeiro tempo abaixo do esperado, o time goiano saiu vaiado do primeiro tempo.

O Vila Nova voltou mais atento e perigoso para a segunda etapa da partida. Sempre com Frontinni, o Vila chegou mais uma vez após bom lançamento de Zotti, o atacante finalizou para a boa defesa de Artur. Aos 30 minutos, Frontinni fez o gol da classificação do Vila para a próxima fase da Copa Verde. O Atacante soltou uma bomba no ângulo sem chances para o goleiro.