Topo

Após derrota, Lugano se irrita com pergunta sobre o River: 'Não tenho bola de cristal'

05/03/2016 18h53

A derrota de 3 a 1 para o São Bernardo mexeu com os ânimos de alguns jogadores do São Paulo. O zagueiro Diego Lugano, por exemplo, se irritou com uma pergunta direcionada ao jogo contra o River Plate (ARG), próximo adversário do Tricolor na Libertadores, na quinta-feira, em Buenos Aires.

Na saída de campo, Lugano foi perguntado se o São Paulo tinha bola para ganhar do River na Argentina. A resposta foi em tom áspero e com uma provocação.

- Quinta-feira depois do jogo eu falo. Eu não tenho bola de cristal. Não sou apinho, Se você é apinho, me fala - disparou Lugano.

Mais tarde, na zona mista do Pacaembu, Lugano analisou com mais frieza o duelo pela Libertadores. O São Paulo ainda não pontuou na competição, enquanto o River tem três pontos e o The Strongest (BOL), seis.

- Vamos ver como o treinador vai armar o time. Mas esse jogo é muito importante, decide o nosso semestre - analisou o camisa 5.

Sobre o São Bernardo, Lugano disse que os jogadores do São Paulo sentiram cansaço no segundo tempo, quando o São Bernardo marcou os três gols. O discurso foi reforçado pelo técnico Bauza. O zagueiro voltou ao time após descansar na partida contra o Mogi Mirim, na última terça-feira.

- Complica perder, sempre é ruim, ainda mais de virada. Acho que o time no segundo tempo sentiu um pouco a sequência, abaixou a intensidade, e o time deles aumentou e fizeram gols com pouca sorte. Agora tem que manter tranqüilidade - disse o uruguaio.