Davi Ramos elogia jiu-jitsu de Vitor Miranda, antes do UFC 196

O UFC 196, que acontece neste sábado, dia 5 de março, em Las Vegas, Estados Unidos, coloca frente a frente dois brasileiros pelo peso-médio (até 84,3kg). Vitor Miranda enfrenta Marcelo Guimarães, o Magrão, no card preliminar do show. Do lado de fora do octógono, o finalista do TUF Brasil 3 terá o suporte de Davi Ramos, atual campeão até 77kg do ADCC. O carioca participou intensamente de toda a preparação de Vitor Miranda para o embate, e elogia a facilidade do lutador para evoluir.

- Tivemos uma excelente preparação, o Vitor está voando. Ele é um cara extremamente inteligente, e isso facilita muito no aprendizado. Tivemos ótimas sessões de treinos, simulando o que o Marcelo pode fazer na luta, e o Vitor respondeu muito bem. Apesar de ser um striker, o Vitor é um lutador completo, que tem grandes armas no chão também - analisa Davi.

Há anos treinando juntos na equipe Team Nogueira, Davi e Vitor são grandes amigos. Porém, será a primeira vez que o faixa-preta estará no córner do atleta, assim como já esteve acompanhando de perto Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Davi aposta em vitória do companheiro, independente da forma como ela será conquistada.

- O mais importante é ele ter o braço erguido ao final da luta, seja por nocaute, finalização ou pontos. E temos certeza que isso irá acontecer - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos