Topo

Leandro Euzébio marca e Anápolis derruba último invicto do Goianão

05/03/2016 20h15

O zagueiro Leandro Euzébio, ex-Fluminense, há semanas trocou a Cabofriense do Rio  pelo Anápolis, que vinha em queda livre no Campeonato Goiano. Na sua estreia, ele ajudou o time a vencer o clássico contra a Anapolina por 1 a 0. Neste sábado, em casa, no Estádio Jonas Duarte, o veterano de 34 anos foi além. Aos 33 minutos do primeiro tempo o zagueiro escorou uma cobrança de falta e fez o gol da vitória do seu time sobre o Atlético Goianiense por 1 a 0. O resultado derrubou o último invicto do Goianão.

O Anápolis se mantem em segundo lugar do Grupo A, com 14 pontos. Apesar da derrota, o Atlético permanece folgado na liderança, com 18 pontos. E não perderá o primeiro lugar, pois o Vila Nova (que hoje enfrenta o Crac) vem a seguir com 13 pontos.

O zagueirão pé-quente disse que deu muita sorte na partida. Pois saiu como herói, cumprindo uma promessa feita à filha, mas que quase foi o vilão.

- Minha filha tinha pedido um gol e deu certo, pois cheguei bem ao ataque naquele lance e marquei. Mas um pouco antes quase fiz um gol contra, que só não aconteceu porque o Felipe estava atento - disse Leandro Euzébio à Rádio São Francisco de Anápolis.

Além de Vila x Crac, a rodada do Goianão será complementada neste domingo com os seguintes jogos:  Goiás x Goianésia, Itumbiara x Aparecidense e Trindade x Anapolina.