Topo

Marcão enfatiza bola parada antes de duelo contra o América

05/03/2016 14h25

Um treino recreativo marcou o último dia de preparação do Fluminense antes da partida decisiva contra o América. Neste sábado, o auxiliar Marcão, que comandará a equipe no duelo deste domingo - mesmo após o anúncio de Levir Culpi como novo treinador -, deu atenção às bolas paradas nas Laranjeiras.

Na atividade, os atacantes Gustavo Scarpa, Marcos Junior e Osvaldo ficaram com a responsabilidade de cobrar faltas para a área, e, posteriormente, tiveram a companhia do zagueiro Henrique e do meia Cícero.

Sem Fred, que segue em recuperação de um edema na coxa esquerda, o Tricolor deverá ir a campo com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre, Edson e Cícero; Marcos Junior, Gustavo Scarpa e Diego Souza.

 

?O duelo contra o Mecão, que acontece às 16h no Los Larios, em Xerém, é válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Com 10 pontos e na quarta colocação do Grupo A, o Fluminense pode conseguir a classificação até mesmo em caso de derrota. Um empate garante a vaga.