Topo

Mogi vence Brasília e 'rouba" do rival do quarto lugar no NBB

05/03/2016 20h52

Neste sábado, o Mogi  manteve sua invencibilidade no NBB ao vencer de maneira emocionante o confronto direto pelo G-4 com o Brasília, pelo placar de 78 a 75. Assim, assumiu a quarta colocação da temporada 2015/2016 com 16 vitórias e 7 derrotas(69,6% de aproveitamento), um a mais que o esquadrão candango, quinto colocado.

Shamell foi crucial na definição do resultado. Com 14 pontos no último quarto e 23 em toda a partida, o norte-americano incendiou o Hugo Ramos ao liderar a virada de seu time nos momentos decisivos. Já Filipin fez sete pontos na parcial final, sendo quatro deles vindos de uma cesta e falta de três pontos com um lance livre de bonificação no fim.

- Passamos por muitas dificuldades hoje, as bolas não estavam caindo, mas conseguimos. Estamos no caminho certo com mais essa vitória. O NBB é um campeonato de altíssimo nível, todos os jogos são difíceis. Hoje foi muito emocionante, um confronto direto com o atual campeão sul-americano. Mas mostramos que também temos nossas qualidades, inpiduais e coletivas, disse Shamell.