Re-Pa número 734 da história decide o título do 1º turno do Paraense

Neste domingo, a cidade de Belém vai parar. Afinal, às 15h (de Brasília), no Mangueirão, na final da Taça Cidade de Belém (1º Turno) ocorrerá a edição 734 do clássico mais importante da Região Norte e que tem status de dérbi mais jogado do mundo: Remo x Paysandu. Quem vencer leva e o empate faz a decisão ir para os pênaltis.

Remo e Paysandu entram bem motivados, pois estão com boas campanhas e invictos. O time remista venceu o seu grupo na primeira fase e, nas semifinais, eliminou o Independente nos pênaltis (após 1 a 1 no tempo normal). O Papão venceu todos os seus jogos na primeira fase e ana semifinal eliminou o Águia de Marabá nos pênaltis após 0 a 0 no tempo normal.

Para o duelo deste domingo, o Paysandu vem com mais problemas. O time treinado por Dado Cavalcanti não terá o zagueiro Gilvan e o lateral-direito Crystian, suspensos, e o meia Celsinho, machucado. Com isso entram Pablo, Ronyeri e Marcelo Costa. A notícia boa é que Ricardo Capanema se recuperou de um problema na cartilagem do nariz após o choque sofrido na partida passada e vai para o clássico.

Já o Remo, de Leston Junior, contará com força máxima, já que o principal jogador do time, Eduardo Ramos, que estava machucado, foi liberado pelo departamento médico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos