Topo

Sete meses após cirurgia, Gabriel é relacionado; veja lista do Palmeiras

05/03/2016 12h44

O retorno de Gabriel está cada vez mais próximo. Exatos sete meses após operar o joelho esquerdo, o volante voltou a ser relacionado para uma partida do Palmeiras. Ele é a novidade da lista para o jogo contra o Capivariano, às 16h deste domingo, no Allianz Parque, pelo Paulistão.

O camisa 18, que treina com bola ao lado dos companheiros desde 18 de janeiro, deve ficar como opção no banco de reservas. O time que entrará em campo é um mistério, já que o treino deste sábado pela manhã foi fechado aos jornalistas. A única certeza é que alguns dos habituais titulares ficarão no banco, já que na quarta-feira o Verdão tem importante jogo pela Libertadores, contra o Nacional (URU), novamente em casa.

O único titular que não está na lista de convocados é o meia Robinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Roger Carvalho, Leandro Almeida, Edu Dracena, João Pedro, Fellype Gabriel, Lucas Barrios seguem em estágio de transição física após lesões. Cleiton Xavier, embora venha treinando sem problemas, ainda não foi relacionado.

Confira os 20 relacionados para o jogo de domingo:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto

Zagueiros: Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Allione e Régis

Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus e Rafael Marques