Villarreal perde para o Las Palmas e vê o Real Madrid abrir distância

O Villarreal chegou a sonhar em incomodar o Real Madrid na luta pela terceira posição do Campeonato Espanhol, que livra o time de disputar a fase preliminar da Liga dos Campeões, mas teve um tropeço inesperado neste sábado. Depois de ver os Merengues golearem o Celta por 7 a 1, o Submarino Amarelo foi derrotado dentro de casa pelo Las Palmas, que luta para não ser rebaixado.

Com este resultado, o Villarreal fica estacionado nos 53 pontos. Já vê o Real Madrid mais longe, já que o time de Cristiano Ronaldo chegou aos 60 com a goleada sobre a equipe de Vigo. Pelo menos, a equipe ainda tem uma boa vantagem sobre o Sevilla, que ocupa a quinta posição. Os andaluzes, que visitam o Getafe ainda neste sábado, têm 44 pontos.

O Las Palmas, mesmo jogando fora de casa, não se intimidou. Aplicou uma boa troca de passes, e acabou conseguindo o gol ainda na etapa inicial. Após cobrança curta de escanteio, Viera cruzou na área pelo alto, Garcia se antecipou à marcação e cabeceou bonito para fazer o único gol da partida.

Depois de marcar, o Las Palmas teve calma o suficiente para conseguir anular as principais armas do Villarreal, que não conseguiu fazer valer o mando de casa, e nem a superioridade que mostra na tabela.

CONFIRA A 28ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL

Sábado

Real Madrid 7x1 Celta

Villarreal 0x1 Las Palmas

Getafe x Sevilla

La Coruña x Málaga

Getafe x Sevilla

Domingo

Betis x Granada

Eibar x Barcelona

Real Sociedad x Levante

Sporting Gijón x Athletic Bilbao

Valencia x Atlético de Madrid

Segunda-feira

Espanyol x Rayo Vallecano

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos