Topo

Vitinho titular? Argel Fucks mantém mistério para o Gre-Nal

05/03/2016 15h51

Na cabeça de Argel Fucks, o Internacional já está definido para o clássico deste domingo contra o Grêmio, válido pelo Campeonato Gaúcho e pela Primeira Liga. No entanto, o mistério sobre a escalação vai permanecer até minutos antes de a bolar rolar na Arena, em Porto Alegre.

- O time está definido. Não tenho dúvida. Tenho convicção, mas a escalação passarei 45 minutos antes. O importante é ter todos à disposição. Colocarei o que entendo ser melhor para nós neste domingo - afirmou Argel Fucks.

A principal dúvida do Colorado está no ataque. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o atacante ainda não deve ter condições de atuar 90 minutos diante do Grêmio. Portanto, segue a dúvida se Argel o colocará como titular ou o deixará como opção para a segunda etapa.

O restante do time deve ser mantido. Argel Fucks deve mandar a campo a seguinte formação para a disputa do Gre-Nal 409: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson e Andrigo; Eduardo Sasha e Aylon (Vitinho).