Topo

Após vitória e título de Miesha, Dana projeta duelo da campeã com Ronda

06/03/2016 08h05

Dana White, presidente do Ultimate, informou, em entrevista ao SportsCenter, da "ESPN" dos Estados Unidos, neste domingo, que Ronda Rousey lutará contra Miesha Tate, atual campeã peso-galo da pisão.

- Eu acho que Ronda agora vai enfrentar Miesha Tate pelo título. É isso que vai acontecer. É isso que eu disse antes mesmo dessa luta acontecer. Eu tinha dito que quem quer que vencesse esta noite enfrentaria a Ronda - afirmou Dana, projetando o duelo de Ronda com Miesha, que neste sábado, venceu Holly Holm no UFC 196.

O presidente do UFC revelou também que conversou via aplicativo com Ronda logo depois da vitória de Miesha neste sábado.

- Eu enviei uma mensagem de texto a Ronda, ela não estava assistindo à luta. Ela me perguntou o que tinha acontecido e eu disse: "Miesha acabou de estrangular Holly, deixando-a inconsciente". Ela respondeu: "Parece que eu preciso voltar ao trabalho". Ronda só deve voltar a lutar em outubro ou novembro, mas isso não significa que eu não possa perguntar - contou à rede de TV dos EUA.

Ronda e Miesha já se enfrentaram por duas vezes, em 2012 e 2013. Nas duas oportunidades, Ronda saiu vencedora. Após triunfar sobre a rival deste sábado, Miesha desconversou dizendo que era hora de comemorar e que veria as possibilidades para a próxima luta depois.

- O movimento correto agora é beber cerveja e comer cupcakes. Só então vou falar com meu empresário e com o UFC. Meu trabalho, enquanto campeã, é enfrentar a próxima melhor pessoa. Então, quem quer que seja a próxima eu vou enfrentá-la - afirmou.