Topo

Com força máxima, Grêmio recebe o Internacional na Arena

06/03/2016 07h40

O clássico entre Grêmio e Internacional neste domingo, às 18h30 na Arena, tem tudo para ser quente dentro de campo. Válido pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho e pela rodada final do Grupo B da Primeira Liga, o Gre-Nal 409 da história terá força máxima dos dois lados.

Mesmo com as atenções pididas com o Libertadores, Roger Machado colocará o que tem de melhor máxima em campo. Fred, Marcelo Oliveira e Giuliano treinaram normalmente neste sábado e estão confirmados. Assim, o Imortal deve ter o mesmo time que goleou a LDU na última quarta-feira, com Luan e Miller Bolaños no comando do ataque.

No Colorado, Argel Fucks optou pelo mistério. A grande dúvida gira em torno de Vitinho, recuperado de lesão na coxa direita. Sem condições de atuar os 90 minutos, o atacante deve começar no banco.  O restante do time será mantido, com Paulão e Ernando formando a zaga e Anderson e Andrigo na criação.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X INTERNACIONAL - CAMPEONATO GAÚCHO E PRIMEIRA LIGA

Data/Hora: 06/03/2016 - 18h30

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (FIFA/RS)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Julio Cesar Rodrigues dos Santos (RS)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Fred, Geromel e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Miller Bolaños. - Técnico: Roger Machado.

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson e Andrigo; Eduardo Sasha e Aylon (Vitinho). - Técnico: Argel Fucks.