Topo

Com gol de brasileiro, Panathinaikos vence pelo Campeonato Grego

06/03/2016 18h52

Após duas rodadas sem vencer, o Panathinaikos, voltou a encontrar o caminho das vitórias no Campeonato Grego. Neste domingo, a equipe do brasileiro Rodrigo Moledo, venceu o Atromitos Athinon pelo placar de 2 a 0, com  gols do também brasileiro Lucas Evangelista e do argentino Lucas Villafáñez. 

Bem adaptado ao futebol grego e feliz com a vitória, Moledo já projeta o clássico contra o líder Olympiakos, no próximo final de semana, fora de casa.

- Conseguimos uma vitória importante hoje. O adversário não está bem no campeonato, mas fez uma boa partida e nos deu trabalho. Tivemos uma atuação segura, criamos chances e, o mais importante, fizemos os gols, coisa que faltou nos últimos jogos. Agora vamos para mais uma semana de trabalho forte, visando o clássico contra o Olympiakos na próxima rodada - disse o jogador de 28 anos, que assumiu a titularidade mesmo com pouco tempo no país.

Com a vitória na 25ª rodada do Campeonato Grego, o Panathinaikos soma 45 pontos e segue na terceira colocação na tabela, atrás de AEK e Olympiakos, segundo e primeiro, respectivamente.