Com nome no BID, Luiz Gustavo pode estrear pela Ferroviária

A equipe da Ferroviária ganhou mais um reforço para a campanha no estadual. O zagueiro Luiz Gustavo, revelado nas categorias de base do Palmeiras, teve sua situação regularizada no BID na última semana e já pode estrear pelo time de Araraquara. O zagueiro mostra alívio com a situação resolvida.

- Graças a Deus, já está tudo certo, estou registrado e posso estrear. Venho treinando com o elenco e estou em boas condições físicas para jogar e poder ajudar o time a manter o nível que vem mostrando no campeonato - afirmou,

Luiz Gustavo falou também sobre a possibilidade de fazer sua estreia neste domingo, quando a Ferroviária encara o Novorizontino, às 18h30, na Fonte Luminosa 

- Só de ir para o jogo contra o Novorizontino já fico animado, porque o ambiente junto com os jogadores no estádio é diferente. Se eu tiver a oportunidade de entrar em campo, vou dar o meu melhor para começar aqui na Ferroviária da melhor forma: com vitória - afirmou.

O zagueiro também joga como lateral e volante, se diz motivado com a campanha que sua equipe faz até este momento no Paulistão. 

- Chegar na metade da competição com chances claras de classificação só nos deixa ainda mais motivados. Estamos muito focados e conscientes do nosso maior objetivo, que é chegar às finais, mas queremos chegar ainda mais longe e lutar pelo título - concluiu o jogador, que além de Palmeiras, defendeu também o Vitória e a Seleção Brasileira Sub-20.

A Ferroviária é líder do Grupo C, com 13 pontos, e pode ampliar a vantagem para o São Paulo, segundo colocado, que perdeu para o São Bernardo neste sábado, por  3 a 1, e manteve os mesmos 13 pontos que iniciou a oitava rodada do Paulistão. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos