Topo

Elenco do Cruzeiro vê evolução, mas ressalta dificuldades na temporada

06/03/2016 21h23

Os três pontos conquistados neste domingo contra a Caldense, em Poços de Caldas, recolocaram o Cruzeiro na ponta do Campeonato Mineiro. No entanto, o desempenho do time celeste na vitória por 1 a 0 ficou novamente aquém do esperado, o que mantém os questionamentos em relação ao trabalho desenvolvido pelo técnico Deivid.

Para o volante Henrique, um dos atletas mais experientes do atual elenco, o Cruzeiro tem mostrado evolução apesar das dificuldades apresentadas neste início de temporada.

- A gente está trabalhando para isso, evoluir sempre. Claro que temos dificuldades neste Campeonato Mineiro, é normal, mas a gente está evoluindo, está crescendo, esperamos ainda mais, melhorar, para a gente ir se ajustando, se firmando cada vez mais - analisou.

Ainda de acordo com o jogador, a má condição do gramado do estádio Ronaldão também pesou para o desempenho irregular da equipe.

- Claro que tivemos dificuldades também com o gramado. Mas isso não é desculpa. A cada jogo que passa a gente vai evoluindo e a tendência é crescer cada vez mais - disse Henrique.

Sobre a partida em si, o volante celeste admitiu que o Cruzeiro sofreu com a pressão da Caldense no segundo tempo.

- O adversário jogando na sua casa procura o resultado, então, acaba levando a gente a jogar no nosso campo, mas tem que trabalhar isso, melhorar, para que a gente não venha a sofrer tanto no final dos jogos - finalizou.