Inter derrota o Palermo em casa e ainda sonha com Liga dos Campeões

A Internazionale fechou a 28ª rodada do Campeonato Italiano neste domingo em casa, e fez o seu papel. No Giuseppe Meazza, os Nerazzurri derrotaram o Palermo por 3 a 1, com boa atuação da dupla formada por Icardi e Perisic, com um gol e uma assistência para cada. A equipe abre distância do Milan e ainda sonha com vaga na Liga dos Campeões.

Com a vitória, a Inter segue na quinta colocação, última vaga que leva à Liga Europa. Tem 51 pontos, quatro a mais que o Milan, que perdeu para o Sassuolo na rodada. Olhando para cima, a Fiorentina, que perdeu para a Roma, tem 53. Enquanto o próprio time da capital tem 56.

A Inter abriu o placar logo aos 11 minutos. Do lado esquerdo, Perisic tocou para Ljajic, que limpou a marcação e chutou de fora da área no cantinho. Pouco depois, em momento de pressão da Inter, saiu mais um. Palacio cruzou pela direita e Icardi completou para ampliar o marcador.

No fim do primeiro tempo, o Palermo diminuiu. Rispoli disparou pelo lado direito, invadiu a área e cruzou buscando Vazquez, que completou e fez para o time visitante.

Já na etapa final, a Inter ficou mais tranquila. Em mais um lance pela lateral, Icardi acertou um bonito cruzamento e Perisic mergulhou bonito para cabecear e ampliar o marcador em Milão.

CONFIRA A 28ª RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO

Sexta-feira

Roma 4x1 Fiorentina

Sábado

Verona 0x3 Samdporia

Napoli 3x1 Chievo

Domingo

Torino 1x1 Lazio

Atalanta 0x2 Juventus

Bologna 0x0 Carpi

Frosinone 2x0 Udinese

Genoa 1x0 Empoli

Sassuolo 2x0 Milan

Internazionale 3x1 Palermo

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos