Léo inicia contagem regressiva para completar 200 jogos pelo Cruzeiro

Natural de Belo Horizonte, o zagueiro Léo realizou o sonho de defender o clube do coração. Agora, já está perto de celebrar uma importante marca pelo Cruzeiro. Após oito meses se recuperando de lesão, ele retornou ao time titular da Raposa na vitória contra a Caldense, após seis meses parado. Agora, já começa a contar os jogos para chegar ao número 200 de partidas realizadas com a camisa celeste.

- Ficamos muito felizes, gratificante de voltar, competir novamente. Importante sair com a vitória, não tomar gols. Fico satisfeito com o desempenho, depois de seis meses parado. Estamos firme no nosso objetivo, que é ser campeão. Exatamente, faltam 4 para alcançar a marca de 200 jogos com a camisa do Cruzeiro, é algo muito significativo. Fazer história nesse clube é muito bom. Vamos alcançar também os zagueiros com mais gols.

Léo havia sido relacionado para as duas últimas partidas da Raposa, vitória contra o Tricordiano e empate diante do América. Em setembro, o zagueiro passou por uma correção de lesão no menisco do joelho direito e foi titular na noite deste domingo (6), pelo Campeonato Mineiro.

Ele fez dupla com Bruno Rodrigo e substituiu Dedé, mais uma vez, vítima de lesão no joelho (patela). O terceiro zagueiro do elenco, Manoel, se recupera de edema na coxa esquerda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos