Topo

Lucas Lima recebe o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Água Santa

06/03/2016 20h01

Um dos destaques do Santos na vitória no clássico sobre o Corinthians por 2 a 0, na Vila Belmiro, o meia Lucas Lima está fora do próximo jogo do Santos. Por retardar a cobrança de uma falta para o Timão, o camisa 20 recebeu o terceiro cartão amarelo e não encara o Água Santa, no próximo sábado, no Pacaembu.

O técnico Dorival Júnior, porém, ainda não tem um substituto definido em sua cabeça. Na função de Lucas Lima, o técnico pode optar entre Vitor Bueno, Rafael Longuine e até Léo Cittadini. Caso opte por recuar Serginho para o meio, Paulinho e Patito Rodriguez podem ganhar uma oportunidade entre os titulares.

- Eu ainda não defini (substituto de Lucas Lima). Vamos aguardar os treinamentos. Temos Vitor, Rafael Longuine, possibilidade de modificação. Vamos trabalhar primeiro, pensar com calma, e buscar a melhor formação possível - disse o comandante santista. 

O Santos volta a trabalhar nesta segunda-feira. Às 16h, o elenco se reapresenta no CT Rei Pelé já de olho no confronto contra o Água Santa, no sábado.