Topo

Pedido de casamento rouba a cena durante jogo do Barcelona

06/03/2016 13h53

O Eibar perdeu para o Barcelona em casa neste domingo por 4 a 0, mas teve um momento de alegria para alguns torcedores no meio do jogo. E que vieram de longe. Após uma celebração para uma peña (espécie de torcida organizada) do clube que vinha dos Estados Unidos, houve um pedido de casamento. E ela disse sim!

Os andaluzes ainda são pequenos no futebol espanhol. Estão apenas pela segunda vez na Primeira Divisão do país. E no ano passado, quase foi rebaixado. Mais tranquilo neste ano, começou a se popularizar um pouco mais. No total, já são 10 peñas oficiais, sendo oito na Espanha, e mais duas no exterior. Essa dos Estados Unidos, e uma no Chipre.

A PeñaEibarUSA foi fundada no ano passado. O seu presidente, John Sager, exalta a trajetória do clube e dos heróis que lá estão, que são referências na busca por conquistar um sonho. E neste domingo, houve uma apresentação.

Durante o intervalo, os americanos foram ao gramado para saudar a torcida local, pouco mais de 6 mil pessoas, até que um deles se ajoelha lá no meio do campo, pega a aliança, declara-se à sua mulher e a pede em casamento.