Robinho celebra gols pelo Galo e leva até bola para casa: "Muito feliz"

"Eu não posso mais olhar para trás". Esta é uma estrofe da música pedida por Robinho em um programa de TV dominical ao fazer três gols na vitória do Atlético-MG sobre o Tombense, no estádio Independência, neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. E é assim que o atacante tem vivido a sua nova fase na Cidade do Galo.

Na saída do Campo do Horto, ele concedeu entrevista e até levou a bola do jogo para casa. Mas ele crê que o hat-trick não foi o mais importante no compromisso. O jogador enaltece a melhora física e o reencontro do Alvinegro com os triunfos.

- Vou levar a bola para casa, há muito tempo não faço isso. Feliz pelos gols e mais feliz pela vitória do time. Quem vê o resultado acha que foi um jogo fácil. A gente está melhorando fisicamente. Estou feliz pelo gol e pela vitória do Galo - afirmou o jogador.

Robinho fez o chamado hat-trick perfeito ao marcar de cabeça e com as pernas direita e esquerda. O Rei das Pedaladas enalteceu o fato de Diego Aguirre pedi-lo sempre para entrar na área em lances de bola parada.

- O professor (Diego Aguirre) sempre pede para entrar na área. Aproveitei o cruzamento do (mo escanteio do Marcos) Rocha. Agora é descansar e tentar uma vitória contra o Colo-Colo durante a semana - declarou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos