Após assinar, Maxi vai a campo, mas fica fora de jogo-treino no Santos

Pela primeira vez o argentino Maxi Rolón apareceu para a imprensa no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira. O atacante de 21 anos correu em volta do gramado para aprimorar a forma física. Ele assinou contrato válido até o fim deste ano na última sexta-feira após regularizar sua documentação.

Enquanto isso, os reservas do Peixe fizeram um jogo-treino contra os reservas do São Bernardo, no CT Rei Pelé, mas o argentino não participou, e fez o trabalho físico ao lado do zagueiro Paulo Ricardo, que se recupera de lombalgia.

O Peixe começou a atividade com: John Victor, Alison, David Braz, Valencia (Luiz Felipe) e Caju; Léo Cittadini, Ronaldo e Vitor Bueno; Patito, Neto Berola e Joel. Na segunda etapa, entraram Fernando Medeiros, Lucas Otávio, Leandrinho, Longuine, Marquinhos, Lucas Crispim e Paulinho. O São Bernardo levou a melhor e venceu por 2 a 1.

O técnico Dorival Júnior estuda quem será o substituto do meia Lucas Lima, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, diante do Água Santa, no sábado, às 18h30, no Pacaembu.

Os titulares que enfrentaram o Corinthians e venceram por 2 a 0 no domingo, fizeram um treinamento regenerativo, mas alguns assistiram ao jogo-treino.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos