Topo

Convocado para defender o Peru, Guerrero vai desfalcar o Flamengo

07/03/2016 18h54

O atacante Paolo Guerrero foi convocado para defender a seleção do Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Venezuela e Uruguai. As partidas serão realizadas nos dias 24 e 29 deste mês. Por isso, ele deve desfalcar o Flamengo no Campeonato Carioca e também na Primeira Liga.

A tendência é que ele não esteja disponível para defender o Rubro-Negro em duas partidas do Estadual, contra Volta Redonda e Vasco. Já pela Primeira Liga, o atacante pode perder o jogo da semifinal, caso o Flamengo garanta classificação para a próxima fase. Esta partida está programada para o próximo dia 23. 

Sem Guerrero, o técnico Muricy Ramalho deve optar pelo jovem Felipe Vizeu. Com apenas 18 anos, o artilheiro do Flamengo na Copinha deste ano fez duas boas apresentações com a camisa rubro-negra no Carioca. Ele já balançou a rede três vezes na competição estadual. O atacante Nixon está voltando de lesão e treina diariamente com os demais companheiros, mas não parece com força, neste momento, para esta disputa. Já Kayke, que também se recuperava de lesão, foi para o futebol japonês.