Topo

Levir observa treino e conversa com comissão no primeiro dia no Flu

07/03/2016 18h54

Levir Culpi chegou ao Fluminense nesta segunda-feira. Foi apresentado, no salão nobre das Laranjeiras, pelo presidente Peter Siemsen e o novo diretor de futebol diretor executivo Jorge Macedo. Em seguida, dirigiu-se até o gramado para o treino do Tricolor. Conversou por cerca de 20 minutos com o grupo. Depois, ficou no centro do campo com os demais membros da comissão técnica, observando a atividade tática comandada por Marcão.

O ex-volante, que dirigiu o time nos últimos dois jogos e obteve 100% de aproveitamento, promoveu um coletivo com duas equipes e três goleiros, utilizando apenas a metade do espaço. Somente os reservas participaram. Os jogadores que começaram o duelo contra o América no último domingo fizeram um trabalho regenerativo na academia.

O elenco volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira. O próximo compromisso é diante do Criciúma, na quinta, às 21h45, pela última rodada da fase de grupos da Primeira Liga. O local da partida ainda não está definido. Na segunda posição do Grupo A, o Tricolor precisa vencer o Tigre. Somente os "campeões" de cada chave e o melhor segundo colocado geral avançam no torneio.