Topo

Marcão sonha com carreira, mas vê necessidade de aprender mais

07/03/2016 08h00

Marcão fechou seu pequeno ciclo como treinador interino do Fluminense com 100% de aproveitamento. Foram duas vitórias sobre Friburguense e América, que confirmaram a classificação do Tricolor para a segunda fase do Campeonato Carioca. Questionado sobre o sonho de seguir carreira como técnico, ele preferiu celebrar o atual momento, mas não escondeu o desejo.

- Estou bem, feliz, confortável, interino. Realmente, a responsabilidade é muito grande. O presidente (Peter Siemsen) conversou comigo para ver se a gente conseguia segurar essa garotada... E deu certo disse o ex-volante, que vê um longo caminho a ser percorrido.

- É o caminho natural, mas isso é uma outra história. Tenho muito o que aprender ainda. Você vai conhecendo seu grupo, aprende administrar pessoas. Juntando isso com a qualidade técnica e tática do grupo, acho que a gente tem um ótimo futuro pela frente - considerou.

Já com Levir Culpi, que será apresentado nesta segunda-feira, o Fluminense estreia na Taça Guanabara contra o Botafogo, no fim de semana. Antes, porém, recebe o Criciúma, quinta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Primeira Liga.