McGregor aceita derrota e dispara contra Aldo e Dos Anjos: 'Frouxos'

Após ser derrotado pela primeira vez no Ultimate, quando foi finalizado por Nate Diaz, Conor McGregor não fugiu e admitiu seus erros no confronto principal do UFC 196, realizado no último sábado. O irlandês também fez questão de ridicularizar os brasileiros José Aldo e Rafael Dos Anjos. Aldo, nas redes sociais, provocou o seu algoz, após o revés.

Em mensagem nas redes sociais, o lutador afirmou que vai aceitar a derrota e não dará desculpas. Além disso, reafirmou sua posição de destaque na organização e quanto movimenta de dinheiro. O campeão dos penas também fez questão de agradecer a todos que torceram a seu favor.

- Eu fui com tudo e coloquei tudo em jogo. Aceitei o risco e perdi. Nunca vou me desculpar por aceitar o risco. M. acontecem. vou aceitar essa derrota como um homem. Não fugirei dela. Não mudarei quem eu sou. Se outro campeão subir duas categorias, me avisem. Se você está cansado de me ver falar sobre dinheiro, tire um cochilo. Eu ainda estarei aqui quando você acordar com o maior pay-per-view e bilheteria. Obrigado a todos pelo verdadeiro apoio e que se dane o ódio dos outros. Amo tudo isso. Aldo, você é um frouxo. Dos Anjos, você é um frouxo. Quando livros de histórias forem escritos, eu estarei lá. Vocês aparecem no twitter para fãs. Aos meus fãs, nunca corram de desafios. Nunca fujam da adversidade. Encare a si mesmo de cabeça erguida. Nate, ainda te verei você de novo - escreveu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos