O escolhido! Ederson fica com vaga de Mancuello e recebe elogios

O meia Ederson foi o escolhido para substituir Mancuello, que está lesionado, no Flamengo. O camisa 10 ocupou a vaga do argentino no treino da manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e deve ser titular na quarta, contra o Figueirense, pela Primeira Liga, em Brasília. O técnico Muricy Ramalho gostou do desempenho do substituto e fez elogios durante a atividade.

Ederson atuou até os 25 minutos do segundo tempo contra o Bangu, no sábado, e ainda está ganhando ritmo de jogo. Ele tem se destacado nos treinos, chamando atenção da comissão técnica. 

Os titulares foram poupados contra o Bangu, mas agora voltam à ativa diante do Figueira. O time fez um treino técnico nesta segunda-feira, com a seguinte escalação: Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Ederson; Marcelo Cirino, Emerson e Guerrero. Os goleiros, incluindo Daniel e Thiago, se alternaram durante a atividade. No entanto, Paulo Victor, o titular, passou mais tempo em campo.

O técnico Muricy Ramalho pediu muita movimentação no treino desta segunda. Ele também lembrava a todos os momentos que era preciso ter compactação. Enquanto o treinador comandava tudo à beira do gramado, Wallace orientava os companheiros no campo. Em alguns momentos, ele pedia 'paciência' para os atletas passarem a bola. 

O meia Alan Patrick treinou com bola nesta segunda, no time reserva. Ele ficou fora dos últimos sete jogos do Flamengo por causa de dores no púbis, mas parece estar finalmente se recuperando. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos