Roger Carvalho, Dracena e Barrios treinam com bola no Palmeiras

O Palmeiras aos poucos vai esvaziando o DM e contou com retornos na tarde desta segunda-feira. Roger Carvalho (torção no joelho esquerdo), João Pedro (torção no tornozelo), Edu Dracena (lesão na panturrilha direita) e Lucas Barrios (distensão muscular) estão recuperados de seus respectivos problemas e treinaram com bola na Academia de Futebol.

Enquanto os titulares contra o Capivariano ficaram apenas na parte interna do CT realizando atividades regenerativas, o restante do grupo, reforçado por Vitinho, meia do time sub-20, fez um treino técnico em campo reduzido. Os quatro que estavam machucados participaram de toda a movimentação, assim como Cleiton Xavier, que já está curado de uma lesão na panturrilha direita.

Seguem em fase final de recuperação: Jailson (tendão de Aquiles), Leandro Almeida (tendinite na coxa direita), Fellype Gabriel (artroscopia), Luan (tendão de Aquiles) e Moisés (cirurgia no pé esquerdo). Destes, o camisa 44 chegou a ir a campo e aquecer com o grupo, mas depois realizou atividades à parte. Jailson e Luan, por outro lado, têm chances de voltarem ao gramado nesta semana.

Com duas vitórias seguidas, o Verdão volta aos trabalhos na terça-feira, para um treino sem a presença de jornalistas. Na quarta, às 21h45, o time recebe o Nacional (URU), no Allianz Parque, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos